Seguidores

curtir

quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

MISSIONÁRIOS ENVIADOS A CUBA


Atendendo a um grande desafio e chamado de Deus, a JOCUM – Distrito Federal está enviando os Missionários Lucas Mota e Max para espiar a terra de Fidel. O projeto Avante Cuba tem como objetivo levar um trabalho missionário para Cuba. O trabalho abrangeria desde um suporte servindo as igrejas locais (que são muito carentes e sofrem muito com a opressão do governo) até mesmo a implantação de uma expressão missionária fixa por lá. Contudo, sabemos que esse não é o “nosso território” e não podemos simplesmente chegar lá fazendo o que quisermos ainda mais com uma perseguição do governo aos cristãos.
A idéia é enviar dois missionários com o objetivo de fazer um trabalho de pesquisa, sondagem e contato com algumas igrejas locais.Com base nos resultados dessa pesquisa seria possível organizar novas e maiores equipes para dar continuidade ao trabalho com um conhecimento prático do local.
Se vocÊ deseja participar desse ministério, poderá orar pelos dois jovens que estarão deixando a base da JOCUM para visitar esse país. Ore por por esse trabalho e, se puder, contribua com qualquer quantia na conta abaixo.
Deus o abençoe.
Banco do Bradesco

Lucas A. M. A. Mota

c/c 521146-8ag. 2823