Seguidores

curtir

terça-feira, 26 de julho de 2011

UNDERFAITH - MAIS UMA OBRA MISSIONÁRIA URBANA

Durante a caminhada cristã tenho encontrado muitas lacunas que a a igreja não tem consiguido atingir com seu trabalho missionário convencional. Não sabemos como cuidar de milhares de drogados, de punks, Fanqueiros, de Skinheds e outras milhares de tribos urbanas que surgiram nos últimos 40 anos. No entanto, Deus tem levantado grupos cristãos dispostos a auxiliar a Igreja no seu papel como agente do Reino de Deus. Foi nessa visão que descobri a Agência Missionária UNDERFAITH e que gostaria de apresentar a partir de agora.
UNDERFAITH é uma agência missionária itinerante e interdenominacional, focada em direitos humanos, cidadania cristã, missões urbanas e na relação igreja-sociedade em diversos países do mundo.
Pra quê?
Pra contribuir na expansão do Reino de Deus, auxiliando igrejas, ministérios e instituições cristãs a compreenderem seu papel como agente de transformação social.

Como?
Apresentando novas ferramentas e meios para proclamar as boas novas do evangelho no contexto de pós-modernidade dentro e fora dos centros urbanos.
Como funciona?
Os missionários do UNDERFAITH viajam pelo mundo ministrando aulas, palestras, oficinas e seminários direcionados à pastores, líderes e toda grande comissão.
A idéia é…
Promover uma constante troca de idéias sobre temas como: Transformação Social, Geração Emergente, Arte, Evangelização, Ecologia, Sexualidade, Pensamento Cristão e Cosmovisão Bíblica.
Chamado global
O UNDERFAITH faz parte do Tribal Generation, que é um movimento global de estímulo a plantação de novas igrejas visando a geração emergente e a troca de informações entre igrejas e ministérios.
Mais informações: http://underfaith.wordpress.com/